Entenda as cenas pós-créditos de Capitã Marvel

Afinal de contas, o que significam as cenas pós-crédito de Capitã Marvel e como se relacionam com a cronologia do Marvelverso nos cinemas? A gente explica aqui, mas atenção: obviamente, temos spoilers.

Cenas pós-crédito de Capitã Marvel – Parte 1

A sequência mostra o Capitão América, Viúva Negra, Bruce Banner (Hulk) e James Rhodes (Máquina de Combate) na sede dos Vingadores e o pager de Nick Fury, que surge na cena pós-créditos de Guerra Infinita, para de fazer o barulho. Enquanto os heróis conversam sobre o que seria aquilo a Capitã Marvel surge e pergunta “Onde está Fury?”. Fim.

Esta cena mostra o retorno de Carol Danvers à Terra e seu encontro com os Vingadores, vinte anos após deixar a Terra. E que seus poderes podem ter aumentado, já que ela retorna bem rápido. Repare que os poderes da Capitã Marvel têm relação com o Tesseract, o que é uma pista importante. Afinal, Visão afirma em Guerra Infinita que somente um poder com a mesma “frequência” da Joia pode destruí-la.

Cenas pós-crédito de Capitã Marvel – Parte 2

Como vemos em Capitã Marvel,  o gatinho Goose é, na verdade uma alienígena da espécie Flerken, e vomita o Tesseract como uma bola de pelos. Isso explica como o artefato voltou ao poder da SHIELD.

E o que você achou de Capitã Marvel?

Please follow and like us:

Related Post