Houve alguns momentos em Wandavision que tudo levava a crer que veríamos o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na série da Disney+. Ainda que o filme do Mago Supremo e a série da Disney+ se relacionem, a verdade é que em algum momento o personagem estava previsto mas os roteiristas mudaram de ideia. Em entrevista à Rolling Stone, Kevin Feige explicou que inicialmente o crossover estava previsto, mas em um tratamento final foi retirado.
++ Qual a diferença entre S.W.O.R.D. e S.H.I.E.L.D.?
“Algumas pessoas podem dizer ‘oh, teria sido tão legal ver Doutor Estranho’. Mas isso se afastaria de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para irmos para o próximo filme. Aqui está o cara branco: ‘deixe-me mostrar como os poderes funcionam’”, revelou o executivo. O “próximo filme” será Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, que deve contar com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).
Na entrevista, Feige também revelou que os comerciais da série eram uma forma de Wanda tentar se comunicar com Stephen Strange subconscientemente. Por enquanto, uma segunda temporada está descartada. Mas quem sabe? Os nove episódios de Wandavision podem ser vistos na plataforma Disney+. Fique atento ao POPOCA para saber mais sobre esta e outras produções Marvel/Disney+.