Mesmo após ser quase incinerada por raios óticos, Tempesta (Aya Cash) resolveu se matar numa cama de hospital de uma forma horrível. Mas afinal, por que a maquiavélica vilã nazista de The Boys se suicidou? Explicamos o motivo neste texto.
++ Leia também: entenda o discurso em alemão da vilã na segunda temporada
Apesar de estar sem as duas pernas, um braço e com o corpo eternamente marcado por cicatrizes de queimadura, Tempesta segue viva e no seu relacionamento com Homelander (Antony Starr), pai de Ryan (Cameron Crovetti) que quase a matou. Na medida do possível, ela serve como uma espécie de “terapia” para o homem mais poderoso do planeta como a única pessoa que o ouve e entende suas frustrações além satisfazê-lo sexualmente. É uma existência bem diferente da que ela se acostumou, mas a vilã enxerga sua missão de retomar o nazismo no mundo como o grande objetivo e sempre divide isto com ele.
Porém, após dias recebendo ordens, Homelander desabafa que não quer liderar uma raça ariana e entrar em guerra com a humanidade. E sim que ele tem objetivos mais simples. Percebendo que ele nunca irá fazer o que ela esperava, Tempesta não enxerga mais sentido na vida e prefere morrer do que ter uma existência eterna presa à uma cama de hospital. Curiosamente, é exatamente a notícia de sua morte que faz o supervilão decidir mudar, definitivamente, a sua abordagem e ser ainda menos piedoso com a humanidade e com os que lhe contrariam. Será que Tempesta tinha isto em mente?