O Legado de Júpiter é definido por Mark Millar como sua tentativa de fazer uma história em quadrinhos de super-heróis que fosse definitiva ao gênero. Agora, a Graphic Novel vai virar série da Netflix e o escritor não para de falar a respeito.
++ Como a Netflix constrói seu próprio universo de Suppers
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Millar explicou como a família Kardashian e O Legado de Júpiter se relacionam.
“Tudo está ligado a este grande conceito de ficção científica. Mas então pode resumir em algo ainda mais simples: e se o cara mais legal do mundo, como o Superman, se casasse com a mulher mais legal do mundo, como a Mulher Maravilha, e tivessem esses filhos horríveis que seriam como os Kardashians?”, explicou. “Imagine Os Incríveis, mas as crianças são um pesadelo”, complementou.
Lançada pela Image Comics, O Legado de Júpiter foi escrita por Millar e ilustrada por Frank Quitely. Os dois atuam como produtores-executivos da série da Netflix. O elenco conta com Josh Duhamel como Utópico, Ben Daniels como Onda Mental, Leslie Bibb como Lady Liberdade, Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade como Labareda, Anna Akana (Raikou) e Matt Lanter (Skyfox).
A série estreia no dia 7 de maio, na Netflix..