O final de temporada da série Loki superou a audiência da season finale de Wandavision, segundo a Samba TV, empresa de mídia de análise de dados. Quase dois milhões de casas foram impactadas nos Estados Unidos. As informações são do Deadline.
++ Leia também: todos os easter eggs de Loki
++ Roteirista fala de aparição surpreendente
É quase um empate técnico já que Wandavision chegou a 1.9 milhões de lares no país enquanto Falcão e o Soldado Invernal teve 1.7 milhões, outro resultado também sólido e que mostra o sucesso das produções Marvel na plataforma. Vale lembrar que a Disney+ tem menos de três anos no mercado ao contrário de concorrentes como a Netflix e Amazon Prime Vídeo. É uma evidência de força da ferramenta de streaming do grupo Disney que, em breve, deve trazer a Star+ para o Brasil também.
Loki teve sua renovação anunciada na cena pós-créditos de seu último episódio. Já Wandavision segue fazendo enorme sucesso colecionando indicações ao Emmy e se fortalecendo como uma produção que pode dividir águas para produções de super-heróis e abocanhar legitimidade também em premiações artísticas. Será que Elizabeth Olsen e Paul Bettany chegam lá?
++ Leia também: Atores saúdam chegada de Jonathan Majors
Por enquanto, acompanhe a nossa cobertura de séries Marvel aqui no POPOCA para saber de todas as novidades. Confira abaixo o calendário atualizado de estreia das próximas séries em 2021:
- What if…? (O Que Aconteceria Se…?): 11 de agosto de 2021
- Gavião Arqueiro (Hawkeye): 2021 – sem dia e mês confirmados.
- Miss Marvel: 2021 – sem dia e mês confirmados.
Cavaleiro da Lua (Moon Knight) e Mulher-Hulk (She-Hulk) estão confirmadas para 2022.