Depois que Demolidor foi cancelada pela Marvel e Netflix, Deborah Ann Woll não recebeu mais convites para atuar. A atriz que interpretou Karen Page, interesse romântico do protagonista, e fez sucesso também em True Blood teme que sua carreira esteja no fim.
“Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente e se ainda o tenho, todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você’ só estou ficando louca, acalme-se. Mas a parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e ator, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço de sua alma em seu trabalho, é que isso se torna parte de sua identidade … Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou e, já que faz tanto tempo que eu realmente o faço, estou lutando um pouco para manter minha autoestima, meu senso de próprio valor próprio”, explicou em entrevista ao Joe Q’s Mornin’ Warm Up, canal ancorado por Joe Quesada, editor da Marvel.
A falta de trabalhos soa ainda mais estranho porque Deborah já era conhecida e respeitada antes de Demolidor, que encerrou bem sua jornada na Netflix. Confira abaixo a entrevista original: