As Meninas superpoderosas estão de volta. Depois de passarem a vida toda como uma animação, Florzinha, Lindinha e Docinho ganharão carne e osso através das atrizes Chloe Bennet (Agents Of SHIELD), Dove Cameron (Descendentes) e a atriz e cantora Yana Perrault, que viverão as personagens na série live action que começa a ser produzida. As informações são do Deadline.
++ A importância de séries como Lupin para a literatura
Na nova produção, Florzinha, Lindinha e Docinho não são mais crianças, mas jovens adultas na faixa dos 20 e pouco anos, desiludidas por perderem suas infâncias combatendo o crime e sem saberem seu lugar no mundo. Com o início da história, elas notam que o mundo precisa das Meninas superpoderosas de novo. A produção é escrita pela consagrada roteirista Diablo Cody (Juno) com Heather Regnier, produtora de iZombie, Greg Berlanti (Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden na produção executiva.
Por enquanto, As Meninas Superpoderosas terá apenas um piloto. Caso aprovado, a CW encomendará uma temporada completa. Originalmente criada por Craig McCracken, a animação se manteve no ar por seis temporadas e abordava três meninas superpoderosas, criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.