A atriz Michelle Trachtenberg, que viveu a irmã de Buffy (Sarah Michelle Gellar) na série homônima, deu mais detalhes sobre os casos de abuso envolvendo o diretor Joss Whedon. Ela já havia se manifestado em apoio ao posicionamento de Sarah apenas repostando o texto, mas editou a publicação e acrescentou um comentário.
++ Charisma Carpenter acusa Joss Whedon por trauma durante séries
“Isto deve ser. Conhecido. Como um adolescente. Com o seu comportamento inapropriado. Muito inapropriado. Então agora. Pessoas sabem. O que Joss. Fez. O último comentário que farei sobre isto. Havia. Uma regra. Dizendo. Que ele não estava permitido de ficar em um quarto sozinho com Michelle novamente”, escreveu Michelle em seu Instagram. Ela não deixou claro o que originou o episódio, mas vale lembrar que a atriz tinha somente 15 anos quando entrou na série.
As acusações de tudo o que houve nos bastidores de Buffy: A Caça-Vampiros, vêm no rastro das investigações envolvendo casos de abuso com o diretor Joss Whedon. Charisma Carpenter voluntariamente se ofereceu para ajudar nas investigações ao notar semelhança com o que passou e o elenco da série acabou envolvido em seus depoimentos e isso trouxe a tona relatos até então desconhecidos de favorecimento, assédio moral e outras coisas. A situação afastou definitivamente Whedon da produção de The Nevers, série da HBO que ele estaria envolvido.
Enquanto isso, Ray Fisher agradeceu a Charisma por sua iniciativa. “Charisma Carpenter é uma das pessoas mais corajosas que conheço. Serei sempre grato por sua coragem e por emprestar sua voz para as investigações da Liga da Justiça”, twitou o intérprete do Cyborg.
Charisma Carpenter is one of the bravest people I know.
I am forever grateful for her courage and for her lending her voice to the Justice League investigation.
Read her truth.
Share her truth.
Protect her at all costs.
“It is time.”
A>E#IStandWithCharisma https://t.co/XcT8OnAfbV
— Ray Fisher (@ray8fisher) February 10, 2021