Law & Order terá novo spin-off

Law & Order: SVU  é um baita sucesso. Com 20 temporada nas costas, a NBC resolveu aumentar a franquia e criar um Law & Order  focado em crimes de ódio, algo tão contemporâneo quanto os crimes de abusos que a equipe de Olivia Benson (Mariska Hargitay) vive apurando.

Law & Order: Hate Crimes  será na cidade de Nova York. Somente nos EUA, houve um aumento de dois dígitos em crimes de ódio em suas dez maiores cidades, o maior em mais de uma década.  O novo seriado terá pelo menos 13 episódios para sua primeira temporada e vai contar com os personagens de SVU em alguns episódios.

A nova produção é assinada pela dupla Dick Wolf e Warren Leight. Wolf comentou o seguinte sobre a produção:

“Há 20 anos, quando o SVU começou, pouca gente se sentia à vontade para denunciar esses crimes. Mas quando você traz as histórias para as casas das pessoas – com personagens tão empáticos quanto Olivia Benson – um verdadeiro diálogo pode começar. Isso é o que espero que possamos fazer com este novo programa em um mundo onde os crimes de ódio alcançaram um nível absurdo”.

Aqui no Brasil, Law & Order: SVU  é transmitido pelo universal Channel. Esta será a sétima extensão da franquia Law & Order: precedida pela pioneira Law & OrderSVU, Criminal Intent, Trial By Jury, LA e True Crime.

Please follow and like us: