Heath Ledger: produtor de Batman fala de perda

Omelete trouxe uma declaração de Charles Roven, produtor do novo filme do Cavaleiro das Trevas, sobre o que fazer após a morte de Heath Ledger.

– Christopher Nolan está na sala de edição, montando o filme. Estamos todos muito tristes com o que aconteceu, mas, você sabe, nesse momento, mais do que parar e honrar a memória de Heath, temos que ir em frente e terminá-lo, lamentou Roven.

De acordo com o site, a Warner deve suspender novos virais com o Coringa, mas vale lembrar que Heath Ledger já havia concluído seu trabalho no filmeAlguns setores da grande imprensa chegaram a lançar o boato de que sua participação poderia ser refilmadaTotalmente falso.

Destino diferente deve ocorrer com sua atuação em The Imaginarium of Doctor Parnassus, que deve ser cancelado ou filmar as cenas de Ledger com outro ator já que o filme ainda estava pela metade. A produção teve 100 dias de paralização para discutir o que fazer. Sinceramente, Já esperava não ver esse filme com Ledger.

E o futuro?

A outra notícia triste fica por conta de que Roven não quis comentar o futuro do Coringa nos próximos filmes. “Penso um filme por vez, essa é minha filosofia de trabalho, e Chris é ainda pior que eu nesse sentido. Ele é totalmente focado e faz uma coisa por vez.”

Se a gente pensar que esse filme do Batman levou cerca de três anos após o primeiro, acho justo pensar que esse é o último filme do personagem Coringa com Nolan e Christian Bale. Seria um erro repetir o personagem no próximo filme, logo após o trabalho de Ledger.

Acho mais provável que os próximos filmes se centrem no Duas CarasEspantalho ou em um novo adversário. Pode ser um momento para dar mais destaque para outros vilões com pouco destaque e muito potencial da galeria do morcego.

Please follow and like us:

Related Post