Pela primeira vez, Zack Snyder criticou Joss Whedon diretamente. Ao dar uma entrevista à Esquire sobre sua carreira e seu novo filme, Army of The Dead, o diretor também comentou o que sentiu ao ver outra pessoa finalizando o filme que começara. E ele não mediu as críticas.
++ Snydercut é o filme que deveríamos ter visto
“Tira muita coisa de você, quando você trabalha por três anos da vida em algo só para ver isso sendo destruído. Isso é muito grande, e é duro para qualquer pessoa, como você pode imaginar”, revelou o cineasta.
Anteriormente, Snyder já havia deixado claro que sua saída do projeto não tinha a ver com sua vida pessoal mas com o estresse nos bastidores da filmagem. Antes mesmo que ele desembarcasse, Whedon foi contratado para mexer no que ele fazia e o set ficou pequeno demais para dois criadores.
Após o lançamento, os fãs não esqueceram do diretor e suplicaram que uma versão do diretor fosse lançada. Snyder conseguiu não só garantir isto como ainda obteve mais 70 milhões de dólares para refilmar cenas e deixar a Liga da Justiça como queria. Os Snydermaníacos adoraram e ainda pedem para que ele fique a frente dos heróis da DC, mas a Warner já entregou o comando para JJ Abrams.