Zack Snyder critica Joss Whedon diretamente pela primeira vez

Antes mais comedido, diretor afirma que "tomou muito" ver seu trabalho sendo destruído

Pela primeira vez, Zack Snyder criticou Joss Whedon diretamente. Ao dar uma entrevista à Esquire sobre sua carreira e seu novo filme, Army of The Dead, o diretor também comentou o que sentiu ao ver outra pessoa finalizando o filme que começara. E ele não mediu as críticas.

++ Snydercut é o filme que deveríamos ter visto

“Tira muita coisa de você, quando você trabalha por três anos da vida em algo só para ver isso sendo destruído. Isso é muito grande, e é duro para qualquer pessoa, como você pode imaginar”, revelou o cineasta.

Anteriormente, Snyder já havia deixado claro que sua saída do projeto não tinha a ver com sua vida pessoal mas com o estresse nos bastidores da filmagem. Antes mesmo que ele desembarcasse, Whedon foi contratado para mexer no que ele fazia e o set ficou pequeno demais para dois criadores.

Siga o POPOCA no Instagram

Após o lançamento, os fãs não esqueceram do diretor e suplicaram que uma versão do diretor fosse lançada. Snyder conseguiu não só garantir isto como ainda obteve mais 70 milhões de dólares para refilmar cenas e deixar a Liga da Justiça como queria. Os Snydermaníacos adoraram e ainda pedem para que ele fique a frente dos heróis da DC, mas a Warner já entregou o comando para JJ Abrams.

Arquivos

Leia Mais
Mais livros de Anne Rice podem virar séries
Verified by MonsterInsights