X-Men ’97 terá uniformes da era Grant Morrison

Fase marcante nos quadrinhos foi influenciada pelos filmes de Bryan Singer

Os uniformes negros da era Grant Morrison nos quadrinhos vão ser a norma em X-Men ’97. Os trajes, influenciados pelos filmes dirigidos por Bryan Singer, os trajes serão usados segundo Brad Winderbaum, head da Marvel Animation, que informou a respeito no painel da divisão na D23 Expo neste sábado (10). E não é so.

++ Leia também: terceira temporada de What If…? vai ser a última

Winderbaum divulgou um teaser que revelou a entrada de Warlock na série. Além do retorno de Bishop, Magneto e Apocalypse. Nos quadrinhos, Warlock surge (e morre) cerca de dez anos antes da marcante fase Morrison pelos personagens. Ele é um extraterrestre transmorfo de origem biomecanica que foge de seu pai/criador Magus e que acaba entrando na Escola Xavier Para Jovens Superdotados e fazendo uma imensa amizade com Douglas Ramsey, o Cifra ou Decifrador, que tem o poder mutante de entender qualquer linguagem.

O arco de Grant Morrison foi acompanhado do texto Manifesto Morrison em que o autor explicava e justificava suas idéias, inclusive em relação aos trajes.

++ Leia também: Quem é o Adversário?
++ A brasilidade e cuidado da série

X-Men ’97 continua o desenho dos anos 90 de onde parou e, nos Estados Unidos, conta com as vozes originais do desenho dos anos 90. No Brasil, o elenco vai contar com Luiz Feier Motta como Wolverine, personagem que interpretou em X-Men: Evolution. Outros nomes do elenco nacional incluem Fernando Lopes (Ciclope), Sylvia Salustti (Jean Grey), Priscilla Concepcion (Vampira), Ângela Couto (Tempestade), Márcio Simões (Xavier) e Charles Dalla (Magneto). José Santana faz o papel de narrador em X-Men ’97. Boa parte das mudanças ocorreu devido ao falecimento de atores brasileiros que fizeram a dublagem nos anos 90.

Todos os episodios de X-Men 97′ podem ser vistos na plataforma Disney+.

Arquivos

Leia Mais
O que será que podemos esperar de ‘Loki’?