Watchmen: Um Deus Entra Num Bar é mais um marco de Watchmen que, realmente, parece ter engatado após An Almost Religious Awe. Valeu a pena chegar até aqui?
Valeu. Vamos a resenha?
Desde o início do episódio, vemos outro destaque com Regina King, que é a protagonista da série. Afinal, Watchmen devia um episódio com menos ação física e mais ação dramática para Angela e, finalmente, explicar o mistério de sua relação com Dr. Manhattan (Yahya Abdul-Mateen II). Jeremy Irons também retém mais espaço com seu exagerado e maníaco-depressivo Ozymandias.
É um episódio que desfaz vários mistérios. Finalmente, descobrimos como Veidt foi parar em uma lua de Júpiter e a resposta é surpreendente. Sem enrolação, também retomamos do ponto final do último episódio e como o próprio Manhattan vai lidar com sua autodescoberta.
Ainda que tenha demorado para engatar, a série parece ter encontrado seu caminho. E Um Deus Entra Num Bar é seu clímax, representando um grande caminho para a história. Será que renovam para a segunda temporada?
Nota: 10 (finalmente!)