Quando a Viúva Negra surgiu em Homem de Ferro 2 interpretada pela estrela Scarlett Johansson era comum que, infelizmente, os comentários sobre a atriz em um colante preto regessem o debate das mesas de bar. A atriz percebe que o mundo vem mudando desde então. E Natasha Romannoff mudou junto.
++ Leia também: As datas dos próximos filmes Marvel
“Você revisita Homem de Ferro 2 e, embora seja muito divertido e tenha ótimos momentos, a personagem é tão sexualizada. Talvez, naquela época, realmente parecesse um elogio. Sabe o que eu quero dizer? Porque o jeito como eu pensava era diferente”, explica Scarlett ao relembrar que Tony Stark (Robert Downey Jr.) chega a se referir a ela como um “pedaço de carne”. “Definitivamente mudou e parte da mudança provavelmente — é difícil, porque sou parte, mas provavelmente muito disso veio de mim também. Vou fazer 35 anos, sou uma mãe e minha vida é diferente. Obviamente, 10 anos se passaram, coisas aconteceram e eu tenho um entendimento sobre mim mesma muito diferente. Como mulher, estou em um lugar diferente da minha vida, sabe?”, revelou.
Com estreia marcada para o dia 9 de julho, Viúva Negra promete acrescentar mais camadas à espiã russa que surgiu no universo Marvel cinematográfica e, há tempos, pedia passagem em um filme solo. Infelizmente, este deve ser o primeiro e último filme da atriz como protagonista já que sua personagem morre nos cinemas. O prequel deve contar um pouco mais sobre a misteriosa Natasha. Resta saber se a alcunha será preenchida por alguma outra personagem que surja neste ou nos próximos filmes. Vamos aguardar. Confira um trailer de Viúva Negra: