Quando Batman entra no DCU?

Até que Batman: The Brave & The Bold tenha um roteiro que James Gunn aprove, o homem-morcego não aparecerá no DCU (Universo DC nos cinemas). Enquanto o Batman de Matt Reeves, da The Epic Crime Saga, faz sucesso, os fãs do alter ego de Bruce Wayne terão que esperar por aventuras com o Batman ao lado da Liga da Justiça e outros super-heróis. O próprio showrunner revelou isso em entrevista ao Collider, durante o evento que divulgava a animação Creature Commandos.

“Não há um cronograma definido para nada. A única coisa que tentei deixar claro para as pessoas desde o começo, da maneira que espero que sejamos diferentes, é que tudo na DC será baseado nos escritores. Até que tenhamos um roteiro com o qual eu esteja totalmente satisfeito, esse filme não será feito, não importa o que seja. Então, tivemos muita sorte com alguns roteiros. Você sabe, ‘Supergirl’ chegou e, nossa, Ana [Nogueria] fez um trabalho incrível; o piloto de ‘Lanterns’ chegou, e agora toda a série ‘Lanterns’ chegou, e é como ‘Uau, isso é um trabalho maravilhoso, maravilhoso.’ E há algumas outras coisas que as pessoas não sabem, alguns filmes e programas de TV que são aprovados ou quase aprovados. Mas será sempre baseado nisso, na história, porque, no final do dia, se estamos felizes com a história que estamos contando, é isso que mais importa. E quando The Brave and the Bold chegar a esse ponto, então faremos o filme.”

Batman: The Brave and the Bold será dirigido por Andy Muschietti e deve abordar a tensa relação entre Bruce Wayne e seu filho Damian Wayne. Enquanto isso, Creature Commandos será lançado no dia 5 de dezembro de 2024.

Arquivos

Leia Mais
Sony prepara animação de ‘Married… With Children’
Verified by MonsterInsights