Bridgerton continua. Mesmo com a saída do astro Regé-Jean Page, a série de Shonda Rhimes ganhou um sinal de confiança e a Netflix renovou a produção por pelo menos mais duas temporadas. O seriado é baseado nos livros da escritora Julia Quinn.
++ Confira a lista de vencedores do Oscars 2021
++ Rainha Charlotte e a diversidade em Bridgerton
“Bridgerton nos surpreendeu. A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama lindo, emocional e romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará a desmaiar porque estamos planejando estar no negócio de Bridgerton por um longo tempo “, disse Bela Bajaria, vice-presidente de TV global da Netflix, em comunicado.
A segunda temporada deve se basear no livro O Visconde Que Me Amou, de Quinn e já sem Page. Seu personagem continuará sendo referenciado embora não apareça. O ator tinha contrato por apenas uma temporada e com seu sucesso tem recebido várias propostas para atuar em filmes e em outras produções. Porém, desde o início o objetivo era que cada temporada focasse nos livros, que abordam diferentes personagens da trama.
“Esta renovação de duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho e me sinto extremamente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Betsy e eu estamos emocionados por ter a oportunidade de continuar levando o mundo de Bridgerton para um público mundial “, revelou Shonda Rhimes em sua própria declaração oficial.
Qual a sua expectativa para mais três temporadas de Bridgerton?