Liga da Justiça: filme vaza acidentalmente no HBO Max

Ao invés de "Tom e Jerry", fãs puderam assistir história de Zack Snyder

Liga da Justiça acabou sendo exibido por alguns usuários da plataforma HBO Max com dez dias de antecedència, mas por acidente. O bug aconteceu quando tentavam assistir… Tom & Jerry, que entraria na plataforma. Oficialmente, o filme só estrearia no dia 18 de março.

++ Liga da Justiça: Snyder pensava em trilogia

Oficialmente, a HBO Max avisa que o erro ocorreu apenas por alguns poucos minutos. Alguns usuários filmaram e divulgaram trechos do filme no twitter, mas rapidamente a rede social de 280 caracteres retirou rapidamente os vídeos alegando infração de direitos autorais. Mesmo prints foram retirados.

O Hollywood Reporter conversou com Doug Bass, primeiro usuário a falar o problema. Ele afirmou que pôde ver Liga da Justiça por cerca de uma hora até que o HBO Max notasse o problema. O próprio site fez um teste e conseguiu assistir ao tentar ver Tom & Jerry. Depois de uma mensagem de erro, começava a produção com os super-heróis e durante a pausa uma mensagem dizia que o usuário estava assistindo a animação de gato e rato. O POPOCA pôde ver rapidamente apenas algumas cenas.

Caso queira saber mais a respeito, continue depois das imagens mas cuidado com spoilers.

Liga da Justiça: filme foi vazado por algumas horas
Liga da Justiça: filme de Zack Snyder foi vazado por algumas horas

Por alguns minutos, foi possível ver nas redes sociais uma cena em uma distopia com Cyborg, o Batman e Flash em versões futuristas de seus trajes. Ambos veem o Superman chegar em uma postura ameaçadora com os olhos brilhando, sugerindo que este não é o Kal-El que conhecemos. A cena continua disponível no tweet abaixo:

O que achou?

Siga o POPOCA no Instagram

Se não houver mais bugs ou o filme não cair na internet, Liga da Justiça deve estrear apenas em nove dias. De qualquer forma, acompanhe as novidades aqui no POPOCA.

Arquivos

Leia Mais
BrMídia lança ‘Fama’, websérie brasileira