Liga da Justiça acabou sendo exibido por alguns usuários da plataforma HBO Max com dez dias de antecedència, mas por acidente. O bug aconteceu quando tentavam assistir… Tom & Jerry, que entraria na plataforma. Oficialmente, o filme só estrearia no dia 18 de março.
++ Liga da Justiça: Snyder pensava em trilogia
Oficialmente, a HBO Max avisa que o erro ocorreu apenas por alguns poucos minutos. Alguns usuários filmaram e divulgaram trechos do filme no twitter, mas rapidamente a rede social de 280 caracteres retirou rapidamente os vídeos alegando infração de direitos autorais. Mesmo prints foram retirados.
O Hollywood Reporter conversou com Doug Bass, primeiro usuário a falar o problema. Ele afirmou que pôde ver Liga da Justiça por cerca de uma hora até que o HBO Max notasse o problema. O próprio site fez um teste e conseguiu assistir ao tentar ver Tom & Jerry. Depois de uma mensagem de erro, começava a produção com os super-heróis e durante a pausa uma mensagem dizia que o usuário estava assistindo a animação de gato e rato. O POPOCA pôde ver rapidamente apenas algumas cenas.
Caso queira saber mais a respeito, continue depois das imagens mas cuidado com spoilers.
Por alguns minutos, foi possível ver nas redes sociais uma cena em uma distopia com Cyborg, o Batman e Flash em versões futuristas de seus trajes. Ambos veem o Superman chegar em uma postura ameaçadora com os olhos brilhando, sugerindo que este não é o Kal-El que conhecemos. A cena continua disponível no tweet abaixo:
Eu não sei se fiquei feliz ou triste por ter assistido ao spoiler da versão do Snyder de Liga da Justiça.
E justamente a cena em que eu botava fé que fosse salvar o filme, não é bem o que eu imaginava…
**ATENÇÃO SPOILER ABAIXO.#ZackSnydersJusticeLeague#SnyderCut #UsUnited pic.twitter.com/H4NG7g1z1a
— respawnado (@respawnado) March 9, 2021
O que achou?
Se não houver mais bugs ou o filme não cair na internet, Liga da Justiça deve estrear apenas em nove dias. De qualquer forma, acompanhe as novidades aqui no POPOCA.