‘House of The Dragon’ tem ‘A Dança dos Dragões’

Episódio deste domingo (7) teve muita ação e embate entre dragões

A Dança dos Dragões foi o título do episódio de House of The Dragon deste domingo (7). E o capítulo já disponível no Max promete e cumpriu entregando uma gloriosa luta entre dragões, bem melhor que o  último episódio digno de uma novela ruim. Com direito às baixas que qualquer série Game of Thrones tem.

A série parece não ter compromisso em 100% do livro já que tudo indica que Aegon II (Tom Glynn-Carney) não resistiu ao confronto com Rhaenys (Eve Best) e Meleys, que parecem não ter resistido a Vhagar e Aemond (Ewan Mitchell). Porém, em Fogo & Sangue a rainha que nunca foi acabava morrendo nas presas do príncipe e seu dragão assim como Lucerys. Será que alguém sobreviveu nesse conflito?

Dança dos Dragões talvez tenha entregue o confronto mais realista envolvendo soldados e os cuspidores de fogo. No final, os dragões simplesmente destroem e queimam tudo pela frente, sem se preocupar com aliados ou inimigos exatamente. George R.R. Martin já os descreveu como armas de aniquilação humana, como bombas atômicas. Não há controle.

Algumas perguntas que o episódio não respondeu:

  • Será que o Serpente Marinha tem um filho ou um neto bastardo?
  • Por que Aemond tem sonhado com a versão jovem de Rhaenyra (Milly Alcock)?
  • Será que algum dragão pode dar conta de Vhagar?

Com ou sem todas as respostas, o episódio de House of The Dragon desta noite certamente merece um dez, certamente o melhor da segunda temporada. Confira o teaser do episódio A Dança dos Dragões:

E confira abaixo o teaser do quinto episódio:

House of The Dragon é inspirado no livro Fogo & Sangue e explora a história da Dança dos Dragões, o conflito civil dentro da família Targaryen pelo Trono de Ferro. Os atores Matt Smith (Doctor Who), Emma D’Arcy (Truth Seekers) e Olivia Cooke (O Som do Silêncio) protagonizam a série até aqui.

Arquivos

Leia Mais
Você precisa conhecer ‘Leo’