Sem o papel de Superman, Henry Cavill parece livre para negociar seu futuro. E, de acordo com o The Hollywood Reporter, não vai demorar. Ele estaria em negociações para estrelar um reboot de Highlander: O Guerreiro Imortal, que teria Chad Stahelski (John Wick) por trás.
++ Highlander: Cinco Fatos que você desconhecia
Os direitos da franquia pertencem à Lionsgate, que incluiu Stahelski na produção. Ainda não está certo que Cavill seja Connor MacLeod ou algum outro protagonista, mas a expectativa é que ele seja um nome de enorme importância no projeto. O ator já é envolvido com outra franquia nerd: The Witcher.
“Sou um grande fã do filme original desde que o vi no colégio”, explicou o diretor. “Esses grandes temas de imortalidade, amor e identidade estão todos envolvidos em uma mitologia colorida. Não consigo pensar em uma propriedade melhor que dê a oportunidade de criar personagens interessantes, temas míticos e cenários de ação”, revelou.
Desde 2016 o cineasta produz o projeto. Ele contou com a ajuda de Peter S. Davis, que trabalhou no filme original, mas o cineasta morreu em fevereiro.