Gal Gadot não será mais a Mulher-Maravilha

James Gunn confirma que nova atriz fará Diana

Gal Gadot como Mulher-Maravilha pertence ao passado. Nas suas redes sociais, o diretor e showrunner do DCU (universo cinematográfico da DC Comics), James Gunn, confirmou que o novo universo DC dos cinemas terá também uma nova Diana. A novidade veio ao responder um fã que perguntava sobre o rumo da princesa das Amazonas nos cinemas.

++ Leia também: Gal Gadot detalha como Joss Whedon ameaçou sua carreira

++ A série da Mulher-Maravilha que você nunca conheceu

“Correto”, escreveu Gunn na resposta à uma pergunta de um de seus seguidores, que chamava a atenção para um rumor no 4Chan sobre uma suposta participação da heroína em um filme futuro do grupo Creature Commandos.

Ainda não há nenhuma data prevista para um filme solo da Mulher-Maravilha, mas a personagem deve ressurgir em filmes do DCU. Curiosamente, com esta novidade a despedida de Gal Gadot com o laço da verdade acabou sendo como coadjuvante em Shazam – Fúria de Deuses. Uma despedida insuficiente para uma passagem tão marcante, especialmente pela sua estreia no primeiro filme da personagem nos cinemas e mesmo por Mulher-Maravilha 1984, bem melhor que qualquer filme do DCverso Snyderiano. Na semana passada, Gal relembrou sua passagem pelo papel:

Gal Gadot pode ser vista em Agente Stone, na Netflix. , os filmes da Mulher-Maravilha estão disponíveis para streaming na Max, enquanto 1984 também pode ser visto no catálogo do Prime Video.

Arquivos

Leia Mais
The Boys: entenda discurso em alemão de Tempesta