As ideias do Snyderverso sempre foram ruins para o DCverso. Apesar do Snydercut ser justo com os fãs, afinal, Zack Snyder foi o diretor escolhido por um bom tempo para dirigir os principais filmes do universo DC, mas acabou entregando um Superman que mata, um Aquaman que empala e uma Mulher-Maravilha que decapita em uma situação para lá de bizarra envolvendo super-heróis que não deveriam matar. Parece que, finalmente, tudo isto irá se apagar como lágrimas de sol.
++ Leia também: The Flash deve determinar o futuro da DC nos cinemas
De acordo com o Comic Book Movie, The Flash vai finalmente rebootar o DCverso apagando qualquer traço do Snyderverso nos cinemas. Com isto, o Batman de Ben Affleck e o Superman de Henry Cavill serão completamente apagados da continuidade. A única super-heroína com “s” no peito será Kara Zor-El (Sasha Calle) e a nova Liga da Justiça será uma formação com Barry Allen (Ezra Miller), Supergirl e… Shazam (Zachary Levy)! A história também deixaria aberta a possibilidade da Mulher-Maravilha (Gal Gadot). O filme ainda teria o Batman, interpretado por Michael Keaton, trazendo a Batgirl para o centro das atenções em um cenário com muita novidade pela frente acontecendo no vindouro filme da Batgirl.
Com o apagamento do Snyderverso o caminho fica livre também para a reformulação com JJ Abrams e o Superman negro. Vale lembrar que os fãs de Snyder suplicaram pela restauração do Snyderverso mas não há nenhum indício de que essa popularidade em redes sociais se converta no que os decenautas querem. Resta saber no que vai dar o novo universo DC.