GD3B4757.dng

‘Cosmic Sin’: Bruce Willis retorna em sci-fi mal roteirizado

Corre aqui. Vem ver isso. Jonh McClane está diferente

Cosmic Sin chegou aos cinemas no mundo inteiro e o que podemos dizer? Quem assistiu Quinto Elemento (Luc Besson- 1987) e Armageddon ( Michael Bay- 1998) pode ter uma decepção ao assistir o novo filme de Bruce Willis.

++ Bliss: sci-fi ou drama?

Cosmic Sin gira em torno de uma invasão arquitetada por alienígenas em um futuro distante obrigando assim mercenários e cientistas a unirem forças para combater esta ameaça à raça humana. Temos um Bruce Willis debochado e no papel de general James Ford que com toda essa confusão é chamado de volta para ajudar a combater essa ameaça alienígena ao lado do general Eron Ryle (Frank Grillo péssima atuação).

Cosmic Sin: Bruce Willis é o mesmo ator e mesmo personagem de 'Duro de Matar'
Cosmic Sin: Willis é o mesmo ator e mesmo personagem de Duro de Matar

Apesar de possuir uma uma bela fotografia com cenas no espaço e elementos como naves e mundos ilusórios distantes bem reais e um figurino interessante,não convence! Suas principais desvantagens são as falas vazias, ritmo lento de personagens e narrativa mal amarrada. Sem contar os personagens canastrões que se repetem em vários filmes do gênero. Luke Wilson, Costas Mandylor e Adelaide Kane completam o elenco.

Cosmic Sin é um filme de ação para lá de limitado. E ponto.

Nota: 6

Confira o trailer:

Arquivos

Leia Mais
Nove livros LGBTQ+ que Crivella proibiria e que você deveria ler já
Verified by MonsterInsights