Em entrevista ao ExtraTV, Steve Toussain falou sobre Corlys Velaryon e seu futuro na segunda temporada de House of The Dragon. Afinal, no último episódio da série a Serpente do Mar se colocou ao lado de Rhaenyra (Emma D’Arcy) como a única e verdadeira herdeira do trono. Será que isso se mantém?
++ Conheça a árvore genealógica dos Targaryen
“Eu acho que praticamente como é indicado no final desta última temporada, ele decidiu o que acha de Rhaenyra, pois ela é a legítima herdeira do trono. A apropriação de terras que os Hightowers fizeram é traiçoeira, e eles precisam ser obrigados a pagar por isso.”, revelou o ator. A primeira temporada da série mostra justamente a ascensão da casa Hightower ao trono através dos filhos do rei Viserys (Coddy Pasentine).
Vale lembrar que o príncipe Lucerys (Elliot Grihault) e seu dragão Arrax foram assassinados no fim da temporada, o que certamente é um incentivo maior para lorde Corlys Velaryon. Afinal, ele havia dito que o pequeno herdeiro seria responsável pela sua casa algum dia. E certamente a rainha Rhaenyra não esquecerá da morte de seu filho.
House of The Dragon se passa 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones contando o declínio da dinastia Targaryen na maior guerra que a família tem contra si mesma lutando pelo trono do Rei Viserys (Paddy Cosentine). Acompanhe no POPOCA tudo sobre a série também conhecida como Casa do Dragão, seu nome traduzido.