Chefe do Marvel Studios fala (?) de saída em ‘X-Men 97’

Brad Winderbaum evitou dar o motivo

Brad Winderbaum, chefe do Marvel Studios, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly sobre X-Men 97 mas evitou explicar a subita saída de Beau DeMayo, showrunner da serie. O profissional vinha de The Witcher e parecia muito envolvido com o projeto.

++ Veja novas cenas dos mutantes 

“Não posso dar todos os detalhes. Mas eu posso dizer que ele tinha respeito e paixão pelos personagens e escreveu o que eu considero excelentes roteiros, que o restante do time conseguiu usar de inspiração para criar essa série incrível”, explicou o executivo. Quando questionado diretamente sobre a razão para a saída de DeMayo, Winderbaum simplesmente encerrou o assunto com  “Não posso falar sobre. Nós seguimos caminhos diferentes, é o melhor que eu posso dizer”.

X-Men 97 continua o desenho dos anos 90 de onde parou e, nos Estados Unidos, conta com as vozes originais do desenho dos anos 90. No Brasil, o elenco vai contar com Luiz Feier Motta como Wolverine, personagem que interpretou em X-Men: Evolution. Outros nomes do elenco nacional incluem Fernando Lopes (Ciclope), Sylvia Salustti (Jean Grey), Priscilla Concepcion (Vampira), Ângela Couto (Tempestade), Márcio Simões (Xavier) e Charles Dalla (Magneto). José Santana faz o papel de narrador em X-Men 97. Boa parte das mudanças ocorreu devido ao falecimento de atores brasileiros que fizeram a dublagem nos anos 90.

Recentemente, a produção confirmou que o desenho animado vai ter dez pisódios, quebrando o recorde de outras produções com nove. A produção, que continua a série animada dos anos 90, estreia no dia 20 de março em todo mundo no Disney+ com dois episódios. Assista ao trailer:

Fique atento ao POPOCA para saber mais novidades.

Arquivos

Leia Mais
Segunda temporada de 'A Roda do Tempo' já foi confirmada pelo Amazon Prime Video
Rosamund Pike fala de ‘A Roda do Tempo’