Bridgerton é um sucesso e a Netflix parece saber disso. Após confirmar que a série terá, pelo menos, mais três temporadas é a hora de expandir este universo. A plataforma acaba de anunciar um spinoff da série sobre a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), com assinatura de Shonda Rhimes.
++ Bridgerton: Rainha Charlotte e a diversidade na série
Outra mudança é que Jess Brownell assume a terceira e quarta temporada como showrunner. O novo enredo irá contar a história de uma jovem rainha Charlotte, que teve pouco espaço durante a série. Uma jovem Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e Lady Danbury (Adjoa Andoh).
“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton. Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando aos fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis totalmente satisfeitos ”, disse Bela Bajaria, executiva da Netflix em um comunicado nesta sexta-feira (14) sobre todas as mudanças.
Ainda sem data oficial, a segunda temporada deve explorar o livro O Visconde Que Me Amou, de Julia Quinn. A Netflix garante que mais de 80 milhões acompanharam a primeira temporada da série.