‘What If….?’ responde e se Thor fosse filho único?

Episódio é o mais leve e com ação de toda série

O sétimo episódio de What If…? resolve definir O Que Aconteceria Se Odin devolvesse Loki (Tom Hiddlestom) aos gigantes do gelo e Thor (Christopher Hemsworth) fosse filho único? Talvez o capítulo mais divertido e cheio de ação de toda série seja uma das maiores justificativas para que a produção continue.

++ Leia Também: Quem venceria um duelo entre Thor e Superman?

Sem Loki para criar um antagonismo durante sua existência, o filho de Odin cresce com menos limites e ainda mais irresponsável do que o personagem que conhecemos no início do Marvelverso. Mas um deus do trovão que gosta de festas do arromba pode ser uma ameaça ainda pior do que qualquer Ragnarok, como o episódio explica ao focar no “Party Thor”.

No meio do caminho, temos a Capitã Marvel (Brie Larson) e a confirmação de que ela é a personagem mais poderosa do Universo Marvel ao criar um obstáculo físico intransponível para Thor, mesmo armado com o Mjolnir. No meio disso tudo, temos detalhamentos interessantes como, por exemplo, como seria um Loki criado e amado por gigantes do gelo? Seria mais ou menos amável a Thor? Teriam algum tipo de ligação fraternal?

Como um grande acerto, What If…? se assume como a diversão despretensiosa que é e nos carrega para um mundo onde o deus do trovão nunca amadureceu. Mas contou com amigos e pessoas justas ao seu redor para ajuda-lo a encontrar seu caminho.

Nota: 9

Confira o trailer do episódio:

Arquivos

Leia Mais
Por que ‘Deuses Americanos’ não é mais parecido com ‘Belas Maldições’?
Verified by MonsterInsights