O sucesso absoluto de Wandavision levou muita gente a lamentar o fim da série, mas agora começamos a saber das histórias de bastidores. Há alguns dias, rumores sobre uma suposta cena deletada circulavam na internet, mas ainda não estavam confirmados.
++ Wandavision: veja todos os Easter Eggs
Falando ao podcast de Kevin Smith, o diretor Matt Shakman abordou um trecho que foi cortado do episódio final. Todos os efeitos de Wandavision foram finalizados de forma remota devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. E isso afetou algumas.
De acordo com Shakman, na confusão do último capítulo, Monica Rambeau (Teyonah Parris), Darcy (Kat Dennings), Ralph Bohner/Fietro (Evan Peters) e as crianças Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) tentariam entrar no porão de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) para roubar o livro de feitiços Tomo Negro (Darkhold). Durante essa trama paralela, seria revelado que Scratchy, o coelho de Agatha, é na verdade um demônio que tentaria proteger o Darkhold dos invasores. Gravada, a cena não pôde ser finalizada em tempo hábil.
Nos quadrinhos, a feiticeira possui um outro animal chamado Ebony com capacidades semelhantes. A conversa ente Shakman e Smith está disponível em inglês no vídeo abaixo:
Apesar do enorme sucesso, Wandavision não deve seguir existinto enquanto série. Mas para os fãs que não querem perder esperanças, Kevin Feige anda evitando descartar completamente uma sequência. Nós não levamos fé. E você?