Tom Holland aprendeu muitas lições com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e uma delas é que deveria ter se esforçado para conhecer Andrew Garfield bem antes do filme. O ator revelou que recebeu um puxão de orelhas da Sony e produtores por não ter ligado para seu predecessor e ter avisado que assumiria o papel de amigão da vizinhança.
++ Leia também: Entenda o final de No Way of Home
A atitude é vista como cortesia no meio. Wesley Snypes recebeu um telefonema de Mahershala Ali antes do anúncio do reboot de Blade, por exemplo.
“Consigo revisitar com mais clareza, e me arrepender nunca ter ligado para Andrew quando assumi o papel de Homem-Aranha. Se alguém me dissesse, depois do meu segundo filme, que estava terminado e outo garoto ia assumir o papel, eu ficaria devastado. Então, em retrospecto, queria ter tido a chance de tratar disso com ele, mas esse filme foi a nossa oportunidade. Não foi só uma oportunidade para ele fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, mas também uma oportunidade para que tivésse esse momento onde pudemos ver que compartilhávamos isso. O olhar dele, quando salva Zendaya, é totalmente genuíno. Estou muito orgulhoso dele”, exaltou Tom Holland ao The Hollywood Reporter.
A participação de Garfield não rendeu apenas uma amizade entre os atores, mas reacendeu um antigo desejo dos fãs. Há uma expectativa de que a Sony se anime e tente finalizar a trilogia de O Espetacular Homem-Aranha com o ator após um segundo filme que deixava um final bem aberto. Você gostaria de assistir?