Chris Mundy, showrunner de Ozark, falou um pouco sobre a terceira temporada da série e o desfecho da advogada Helen Pierce (Janet McTeer). Mas vale a pena lembrar para você que está lendo: este post contém spoilers sobre a série, ok?
O produtor de Ozark afirmou o seguinte à Indiwire:
“Por melhor que Helen seja, há outros advogados no mundo. Mas Wendy e Marty já fizeram duas coisas impossíveis para Navarro: uma foi transformar um cassino em um lugar para lavagem de dinheiro, o que é um santo graal da lavagem de dinheiro. E a segundo, ao menos na mente de Navarro, eles alegam de que têm o FBI ao seu lado e podem influenciar o poder do governo dos EUA na intervenção na guerra às drogas contra seus rivais, é algo que praticamente ninguém mais pode fazer , e isso basicamente, elevou o nível de Marty e Wendy”, explicou.
O showrunner ainda explicou a frase que encerra a temporada de Ozark: hoje é o nosso começo. Ao longo da jornada, Marty e Wendy tentam se tornar mais importantes para Navarro do que Helen ou qualquer outro para que sigam sobrevivendo. “Eles são uma parte vital desta empreitada e estão completamente no seu foco”, revela.
Mundy também revelou o que esperar de uma quarta temporada de Ozark, no rastro de Ruth (Julia Garner): “acho que será se Ruth consegue ou não criar algo que ela queira e que seja sustentável. Ou se ela quer outra coisa. E se os Byrdes conseguem transformar o maior engano de suas vidas nesta enorme vantagem e quanto karma terão se conseguirem?”
A quarta temporada de Ozark já foi confirmada pela Netflix. Aguarde mais notícias aqui no POPOCA.