Titânia estará na série She-Hulk. A vilã superforte e que tem confrontos físicos memoráveis nas histórias em quadrinhos será interpretada por Jameela Jamil, a Tahani da comédia The Good Place. Titânia foi criada por Jim Shooter e Mike Zeck e introduzida na clássica saga Guerras Secretas (1984), que transportou diversos heróis e vilões do Universo marvel para outro mundo em busca de uma resolução final de seu conflito.
++ Leia também: Roteiros de série da Mulher-Hulk estão prontos!
Originalmente, Titânia é Mary MacPherran, uma jovem fraca e que se alia ao Doutor Destino para ganhar superpoderes. Após um proceso mecânico ela ganha superforça enquanto sua melhor amiga, Marsha Rosenberg, ganha poderes relacionados ao geoforça e calor e assume o nome de Vulcana. Titânia costuma enfrentar o Quarteto Fantástico, Thor e até o Homem-Aranha, mas sempre aliada a outros vilões. A série pode dar o grande destaque da personagem.
Inglesa, Jameela Jamil também é modelo e ativista além de escritora. Ela surgiu como apresentadora da BBC até se mudar para os Estados Unidos em 2016 e receber uma chance em The Good Place. Ela também já atuou em realities shows como jurada e tem pais paquistaneses. Por ter sofrido de anorexia na adolescência, a atriz é engajada em campanhas contra Diet Shakes e que encorajam a magreza excessiva.
She-Hulk terá Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel principal e contará com uma participação de Mark Ruffalo além de Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que foi o Abominável em O Incrível Hulk (2008). Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk ou Mulher-Hulk como é conhecida no Brasil, já fez parte dos Vingadores e do Quarteto Fantástico além de estrelas histórias solo.