O diretor Jason Reitman é o escolhido para cuidar da sequência de Caça-Fantasmas. Como já falamos por aqui, a ideia é continuar a história original de Caça-Fantasmas 1 e Caça-Fantasmas 2 ao invés de continuar com o reboot que não fez sucesso comercial. O diretor tem uma relação especial com a franquia: é o filho de Ivan Reitman, diretor do filme original e produtor-executivo do recém-lançado, com versões femininas dos personagens originais.
Obviamente, a produção não contaria com Harold Ramis, mas teria Dan Akroid, Bill Murray e até Sigourney Weaver no projeto, embora nenhum nome ainda esteja confirmado. Ernie Hudson (Winston Zed) nunca comentou o projeto, mas espero que o chamem e deem mais destaque para o personagem. Em Stranger Things, a falta de profundidade de Zed é discutida abertamente na série.
Jason Reitman e Gil Kenan já escreveram o roteiro, que tem sido mantido em segredo até agora assim como os testes de elenco com quatro atores jovens. A produção já está começando e a ideia de lançamento é para 2020.