Ryan Reynolds tem se recolhido diante de um caso envolvendo sua esposa Blake Lively e que tenta atingir até mesmo Deadpool & Wolverine. Porém, o ator confirmou ao Collider que está escrevendo um roteiro para mais um filme do personagem.”Estou escrevendo uma coisinha neste momento, que é, não sei, uma reunião. Mas gosto que é algo isolado. Se Deadpool se tornar um membro dos Vingadores ou dos X-Men, estaremos no fim. Este é o seu desejo, você não pode dar isso a ele”, explicou.
++ Leia também: Deadpool & Wolverine deu sinais de esgotamento apesar de sucesso comercial
Ryan Reynolds nunca confirmou oficialmente a possibilidade de continuar a franquia, que teve um final digno em seu último filme apesar do enredo soar meio repetitivo. Porém, em tempos de crises na bilheteria pós-covid-19, Deadpool & Wolverine ultrapassou o US$ 1 bilhão e gerou especulações de que um retorno à franquia poderia ser inevitável. Especialmente, com o ator precisando enfrentar um longo processo milionário e que pode afetar a sua imagem.
”Honestamente, meu sentimento é que o personagem [Deadpool] funciona muito bem de duas maneiras. Uma é escassez e surpresa. Então, já faz seis anos desde o último, e parte do motivo é que suga minha vida inteira. Tenho quatro filhos e nunca quero ser um pai ausente”, declarou Reynolds em outras oportunidades.

Vale lembrar que, ao menos por enquanto, Deadpool está oficialmente confirmado em Vingadores: Doomsday, entretanto, Benedict Cumberbacth não foi anunciado no elenco e confirmou que o Dr. Estranho estará sim no retorno dos Vingadores. Fique atento ao POPOCA para saber mais informações sobre o Marvelverso.