Ruptura 2ª temporada

‘Ruptura’ (Severance) volta com maior audiência na América Latina

Série gerou mais de US$ 200M para Apple TV+

Ruptura (Severance) voltou na sexta-feira (17) e é complicado dizer que podia ser melhor. Além do novo episódio deixar toda audiência mais curiosa sobre o que pode estar realmente acontecendo na vida fora dos internos, seu retorno gerou mais de US$ 200 milhões para a Apple TV+ de acordo com Parrot Analytics, consultoria especializada em análise de mercado e que costuma monitorar plataformas de streamings do mundo inteiro. Mas isso é pouco ou muito?

++ Leia também: Stranger Things pode ter retorno inesperado

Slow Horses, outra queridinha do streaming da Apple, gerou uma receita de US$ 184,8 milhões no mesmo período enquanto The Morning Show alcançou mais de US$ 299 milhões mas em mais semanas. De acordo com a Parrot, a América Latina teve a maior audiência mas a consultoria evitou entrar em detalhes.

Confira abaixo uma prévia dos oito primeiros minutos do episodio de reestreia:

A segunda temporada de Ruptura conta com a entrada de  Gwendoline Christie (Game of Thrones), Alia Shawkat (Arrested Development) e Merritt Wever (Inacreditável), John NobleBob BalabanRobby BensonStefano Carannante e Ólafur Darri Ólafsson farão personagens do novo ano da série. Ben Stiller segue como diretor. Adam ScottJohn TuturroBritt LowerZach CherryDichen LachmanPatricia Arquette e Christopher Walken formam o elenco de Ruptura, que acompanha um grupo de empregados que passaram por um procedimento capaz de dividir sua mente para apagar qualquer traço de personalidade enquanto trabalham e apagar qualquer memória de um dia de trabalho quando voltam para casa. O que parece ser um caminho para reduzir o estresse transformam a vida e suas personalidades em pessoas distintas que guardam segredos importantes entre si. O que as empresas Lumon planejam?

A primeira temporada de Ruptura pode ser vista no AppleTV+.

Arquivos

Leia Mais
‘Rua do Medo: 1978 – Parte 2’ menos sustos e mais mitologia
Verified by MonsterInsights