“Só?” Com apenas cinco episódios, o único ponto de decepção com a primeira parte da 4ª temporada de Rick & Morty é justamente com o seu tamanho. Afinal. depois de tanta espera todos os fãs esperavam um pouco mais de episódios do avô cientista e seu neto em confusões envolvendo ciência e o vasto multiverso da série.
Com uma boa dose de piadas, em seu segundo episódio a série humaniza um pouco mais Rick que sente uma perda do que seria um… Amigo? Afinal, o vovô pragmático e com zero empatia muitas vezes cruza a linha entre ser um anti-herói e um vilão. E se as vezes a série maltrata muito a outra metade da dupla, a 4 temporada de Rick & Morty parece compensar a balança.
Se Black Mirror as vezes nos faz chorar com suas previsões do futuro, Rick & Morty parece rir do perigo. Aplicativos de paquera e viagens no tempo fazem parte do ritmo alucinante da temporada cujo único pecado é não nos preparar para o final deixando a sensação de que ainda não deveria ter acabado. Ficamos no aguardo de novos episódios.
Nota: 9
Não deixe de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no instagram. Saiba mais sobre as produções da Netflix aqui no POPOCA.