House of The Dragon voltou neste domingo. E entre as novidades, uma abertura bem diferente do ano passado e causou novos debates na rede. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner Ryan Condal explicou a mudança. Antes de mais nada, veja como ficou a nova introdução:
Condal revelou que:
“A incrível sequência de abertura da série original nos colocou neste lugar onde – não que estivéssemos tentando superá-lo, mas que estávamos tentando continuar a tradição de uma sequência de créditos em evolução que muda. Em Game of Thrones, os créditos mudam conforme a série muda de geografia, mostrando cada vez mais Westeros. Queríamos continuar com nossa sequência, mas quando chegamos ao final da primeira temporada, percebemos que a linhagem e a história de ancestralidade que estávamos contando naquela temporada – 20 anos só na primeira temporada – haviam chegado ao fim porque agora a ascendência Targaryen está meio definida. Não tínhamos muito para onde ir. Então decidimos fazer uma mudança radical. Agora que a página virou e estamos em guerra, esta é uma história viva e queremos retratar essa história de uma forma visual e dar aos fãs coisas novas para desmontar e mergulhar”, sublinhou o showrunner.
Abaixo, você confere o calendário completo da série:
- Episódio 1 – 16 de junho – Um filho por um filho
- Episódio 2 – 23 de junho
- Episódio 3 – 30 de junho
- Episódio 4 – 7 de julho
- Episódio 5 – 14 de julho
- Episódio 6 – 21 de julho
- Episódio 7 – 28 de julho
- Episódio 8 – 4 de agosto
House of The Dragon é inspirado no livro Fogo & Sangue e explora a história da Dança dos Dragões, o conflito civil dentro da família Targaryen pelo Trono de Ferro. Os atores Matt Smith (Doctor Who), Emma D’Arcy (Truth Seekers) e Olivia Cooke (O Som do Silêncio) protagonizam a série até aqui.