Chris Wood (Supergirl), voz original de He-Man em Mestres do Universo: Salvando Etérnia, garantiu que a história do defensor do Castelo de Greyskulll ainda tem algo a mostrar para os fãs. Após o surpreendente final da Parte 1, ele garantiu que a sequência da série da Netflix vai surpreender. Será?
++ Leia também: Mestres do Universo: Salvando Etérnia – Parte 2 está quase pronto
Atenção para spoilers depois da galeria de colecionáveis da série:
À Variety, Wood descreveu a parte 2 com uma pergunta: “o que torna Adam especial?” e depois lembrou que Adam não está morto como alguns fãs supuseram, mas extremamente ferido.
“Encontraram maneiras interessantes de virar as dinâmicas da série de cabeça para baixo e elevar os riscos a um ponto que a animação original nunca conseguiu. Muito da Fase 2 mostra um mundo em que o Esqueleto tem a força – e aí temos que nos perguntar por que Adam é especial. O que significa ‘ter a força’? O fez Adam ser mais merecedor de se tornar o He-Man?”, questionou o ator.
A segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Etérnia ainda não tem data confirmada. O showrunner Kevin Smith conta com a Powerhouse Animation (Castlevania) por trás e todos os episodios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix. Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas) são os roteiristas.