Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) está escalado para a próxima versão cinematográfica de He-Man e acaba de ser confirmado em Adão Negro, com Dwayne Johnson. Ele vai interpretar o super-herói Esmaga-Átomo, que costuma participar das histórias da Sociedade da Justiça e Corporação Infinito. O persoagem já apareceu na série The Flash.
++ Quem é o Dr. Silvana, inimigo de Shazam?
Nos quadrinhos, o Esmaga-Átomo é capaz de controlar sua estrutura molecular ampliando sua força e tamanho, podendo crescer e se tornar várias vezes mais forte. Ele é filho de outro super-herói: Átomo, da era de ouro dos quadrinhos. Inicialmente, o personagem assume o codinome de Nuklon, mas com a nova identidade que entra na Sociedade. Azarado no amor, o Esmaga-Átomo tem forte rivalidade com Adão Negro nos gibis.
Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise). The Rock tenta há anos levar o personagem para as telas do cinema e parece que desta vez vai. Nos quadrinhos, o Adão Negro é o primeiro a receber os poderes de Shazam, mas se volta para o mal e se torna um inimigo mortal de Billy Batson. O filme deve se centrar no personagem como um anti-herói e não vilão e parece fazer parte das transformações que Shazam pode oferecer ao DCverso.
Nos quadrinhos, a tensão entre Esmaga-Átomo e Adão Negro reside no fato da falta de confiança. O primeiro não acredita na regeneração do ex-vilão. Veremos como funcionará nos cinemas e se isso significa que veremos a Sociedade da Justiça no cinema, grupo formado por antecessores e mentores dos membros da Liga da Justiça. Curiosamente, o Esmaga-Átomo é justamente um descendente/sidekick de outro membro da Sociedade, como os demais membros da Corporação Infinito. Foi exatamente o que fez os Novos Titãs se originarem também.