Você já ouviu falar de Sarah Andersen? Nas minhas leituras noturnas eu tenho dado preferência para livros como esse, da ilustradora e quadrinista americana, conhecida pela sua tirinha Sarah’s Scribbles. Mas esse não foi o caso! No final de junho e início de julho eu peguei uma sinusite terrível, e precisei ficar 20 minutos duas vezes por dia fazendo inalação, e como isso é muito chato, acabava usando o tempo para ler. E por estar doente, dei preferência por leituras leves. (para mais dicas minhas de leitura veja aqui!)
SPOILER FREE
Sarah é uma personalidade bastante conhecida na internet, suas tirinhas viram memes com alguma frequência e vivem aparecendo na minha timeline no Facebook, e olha que eu ainda não curtia a sua página (passei a fazer isso hoje ao pesquisar o link para o blog!). Então, não sei o quão útil é apresentar a autora e o seu trabalho. Ela é tão conhecida que todos os livros dela já saíram no Brasil (não sei o quão aceitável ficou a tradução dos livros, li no original).
Para a galera que curte não gastar dinheiro, é bem provável que você encontre todo o conteúdo na internet, mas não vai estar tudo juntinho, bonitinho e arrumadinho como no livro. Além de que autores da era digital também precisam de apoio financeiro, ninguém vive de curtida no Facebook (quer dizer, poucos realmente conseguem essas coisas e mesmo assim não paga exatamente bem).
E para quem nunca ouviu falar (o que espero que seja raríssimo) segue uma página do livro para ter uma ideia da “pegada” da autora!
Como eu sou fã do seu trabalho, adoro o humor da Sarah Andersen, nota 10!
Compre Ninguém Vira Adulto de Verdade, com desconto, na Amazon.