Falcão e Soldado Invernal carrega uma enorme expectativa, mesmo antes do trailer exibido no Super Bowl. O motivo é que a série deve vir com várias aparições de super-heróis do Marvelverso, ainda mais do que Wandavision, que já mora no coração dos Marvetes.
++ O que houve com Gamora após Vingadores: Ultimato?
E, segundo Don Cheadle, podemos ter esperanças de ver também o coronel James Rhodey, Máquina de Guerra. A ideia seria a de trazer uma introdução a famosa saga de quadrinhos Guerra das Armaduras, que começaria a ser estabelecido na série.
“Tem algumas coisas divertidas do Universo Marvel, que vão aparecer em algumas histórias e há algumas formas que estes personagens vão cruzar plataformas e se tornarem novas storylines e até filmes”, explicou ao ProBible. “E estas storylines nos filmes vão se tornar storylines em seriados”.
O ator não deu mais pistas, mas com Falcão e Soldado Invernal programado para estrear no dia 19 de março no Disney+ tudo aponta para a nova produção. Vale lembrar que a série também deve trazer o Agente Americano ou John Walker (Wyatt Russell), que nos gibis assume provisoriamente o manto de Capitão América.
Nos quadrinhos, A Guerra das Armaduras é uma saga em que Tony Stark percebe que sua tecnologia foi excessivamente difundida e está sendo usada por diversos organismos militares ou independentes. Ele passa a agir para neutralizar todos os equipamentos e, no processo, chega a enfrentar seu melhor amigo Steve Rogers, o Capitão América. Será interessante ver como a Disney irá alterar a saga.