De acordo com o SuperHero Hype, a atriz e cantora Lady Gaga é cogitada como a vilã Arlequina em Coringa: folie a deux, que, segundo a imprensa norte-americana, teria elementos musicais embora ainda não esteja claro se o filme seria um musical. Enquanto não se confirma mais detalhes do filme, está confirmado o retorno do diretor Todd Phillips, responsável pelo sucesso da primeira produção.
Mais conhecida por sua carreira como cantora, Lady Gaga foi indicada e passou perto de vencer um Oscar como melhor atriz por sua atuação em Nasce Uma Estrela. Se o papel de Coringa já deu um Oscar a três de quatro atores (apenas Jared Leto não obteve) talvez ela prospere onde Margot Robbie não conseguiu.
O The Hollywood Reporter confirma que a sequência seria um musical, o que colocaria o filme em uma situação muito estranha. Afinal, caso se confirme como será a produção quem queria assistir um segundo filme com Joaquin Phoenix agora parece detestar a ideia de uma sequência. E quem via como desnecessária, está bem empolgado. De um jeito ou de outro, Lady Gaga é uma atriz e cantora muito boa. O que não significa que só isso vá tornar um filme bom.
Arlequina foi uma personagem originalmente criada para a série animada de Batman. Posteríormente, a personagem ganhou sua versão nos quadrinhos, TV e cinema. Ainda não está claro se o filme seguiria a jornada do primeiro ou seria uma nova história.