Charlie Covell avisa: tem interesse em retornar para Kaos em uma segunda temporada. O que falta então? A Netflix renovar a série com Jeff Goldblum e garantir mais episódios.
++ Leia também: A Canção de Aquiles é o melhor conto da guerra de Tróia possivel
“Eu acho que tudo é possível”, revelou Covell em entrevista a Cosmopolitan UK. “Meu sonho era três temporadas. Tenho muitas ideias e uma direção forte do que eu quero fazer com a série. Eu também não queria deixar um gancho no fim, mas espero que seja satisfatório como uma primeira temporada, mas há sempre esperança de mais. Eu adoraria fazer mais e trabalhar de novo com o elenco e a equipe. Foi como realizar um sonho”, exaltou.
A segunda temporada de Kaos pode responder quem está por trás da inesperada liberdade do titã Prometheus (Stephen Dillane) e como Dionísio (Nabhaan Rizwan) vai lidar com seu pai, Zeus (Goldblum) em seu estado de loucura e paranoia devido aos problemas que tem enfrentado. Kaos traz os mitos gregos para os dias de hoje enquanto enfrentam algumas de suas maiores tragédias e precisam desvendar um segredo que os grandes deuses mantém por séculos e que pode afetar toda idolatria que os sustenta.