House of The Dragon viu seu showrunner Miguel Sapochnik abandonar a produção por razões pessoais. Sem nenhum nome de peso, muitos fãs temeram que a série da HBO pudesse cair de nível mas segundo Olivia Cooke isto não aconteceu. Em conversa com o The Wrap, ela comentou como estão os trabalhos.
++ Leia também: conheça a árvore genealógica dos Targaryen
“Acho que houve um esforço coletivo para que o lugar dele fosse preenchido com outros diretores incríveis. Estamos trabalhando com alguns diretores muito legais, Geeta Patel e Clare Kilner estão de volta. Digo, a série não vai mudar muito, porém, ainda há a ambição de para tornar esta temporada tão boa, se não, melhor que a primeira”, revelou a atriz. Vale lembrar que a série também não foi afetada pela greve de roteiristas dos Estados Unidos já que a segunda temporada já estava em produção quando o evento começou a ocorrer.
Confira abaixo a entrevista de Olivia:
House of The Dragon se passa 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones contando o declínio da dinastia Targaryen na maior guerra que a família tem contra si mesma lutando pelo trono do Rei Viserys (Paddy Cosentine) através das rainhas Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Alicent Hightower (Olivia Cooke). Acompanhe no POPOCA tudo sobre a série também conhecida como Casa do Dragão, seu nome traduzido.