George R.R. Martin havia dito no ano passado que, dificilmente, House of The Dragon não teria, pelo menos, quatro temporadas no total. Agora, foi a vez de Francesca Orsi, uma das responsáveis pela série, confirmar que dificilmente a próxima temporada da série será a última. Em entrevista ao Deadline, ela ainda usou uma escolha de palavras interessante:
“Ainda não foi finalizado, ainda está em discussão”, disse Orsi sobre a duração. “George e Ryan vão se encontrar depois da greve dos roteiristas. Eles originalmente planejaram se encontrar antes que a greve acontecesse e isso era para descobrir em que ponto a série iria terminar. São quatro temporadas? Não acho que de onde estou sentado neste momento haverá menos de quatro. Mas poderia ser mais. Veremos”, revelou a executiva.
Ou seja, não podemos criar dragões mas podemos criar expectativas sobre série durar mais do que quatro temporadas. Lógico que isso pode se alinhar ao desenvolvimento de outras séries do universo Game of Thrones como Snow. Por enquanto, a produção que mostra a ascensão e queda da família Targaryen continua sendo a única.
++ Leia também: linha do tempo Targaryen entre séries
House of The Dragon se passa 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones contando o declínio da dinastia Targaryen na maior guerra que a família tem contra si mesma lutando pelo trono do Rei Viserys (Paddy Cosentine). Acompanhe no POPOCA tudo sobre a série também conhecida como Casa do Dragão, seu nome traduzido.