Depois de anos como Demolidor, Charlie Cox teve que esconder sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E ninguém tem como negar que valeu a pena. Sua participação, mesmo sem vestir o uniforme vermelho, é um dos pontos fortes do filme.
++ Leia também: Entenda o final de ‘No Way Of Home’
É o que reconhece o protagonista Tom Holland. Fã da série na Netflix, ele viu o retorno de Cox como um ponto importante da trama.
“Foi uma participação realmente pequena, mas obviamente deu um gostinho do que pode vir no futuro. Foi muito legal ver ele voltar para um personagem que eu sou muito fã e que ele obviamente ama. Foi incrível e espero que um dia o Homem-Aranha e o Demolidor possam se juntar novamente”, explicou ao The Hollywood Reporter.
Vale lembrar que nas histórias em quadrinhos, o Demolidor e o Homem-Aranha dividem áreas parecidas da cidade de Nova York e, frequentemente, se aliam contra inimigos muito poderosos. A parceria ainda não aconteceu na TV ou no cinema, mas parece ser cada vez mais certa com a inserção defintiva do demônio vermelho de volta ao Marvelverso.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa com Holland e Charlie Cox segue em cartaz no Brasil e já arrecadou mais de US$1,7 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa-metragem chega ainda este ano ao catálogo da HBO Max. Fique atento ao POPOCA para saber mais novidades.