Will e seu pai, Christopher Reeve. Talvez o melhor Superman de todos os tempos
Will e seu pai, Christopher Reeve. Talvez o melhor Superman de todos os tempos

Filho de Christopher Reeve, vai participar de novo ‘Superman’

Will Reeve é o filho mais novo de Christopher Reeve, talvez a melhor encarnação cinematográfica do personagem de todos os tempos

“O filho será como o pai. E o pai sera como o filho”. Talvez pensando nessas palavras James Gunn, diretor responsável pelo novo Superman nos cinemas, fez um convite que já nasce marcante. Will Reeve, filho de Christopher Reeve, vai participar do filme. Seu pai marcou época em quatro filmes do Homem de Aço, inclusive Superman I, talvez a melhor versão do personagem nos cinemas. Previsto para julho de 2025, o novo Superman conta com David Corenswet no papel principal, além de nomes como Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Skyler Gisondo e Frank Grillo.

De acordo com a Variety, Will Reve será um repórter de TV no filme decenauta. Na vida real, Will é jornalista da ABC News e tem 32 anos. Superman é filmado em Cleveland, Ohio, onde a imprensa local flagrou toda a ação dos bastidores, incluindo a aparição de Will Reeve no set.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Will Reeve e seus irmãos mais velhos Matthew e Alexandra têm aparecido na imprensa ultimamente graças ao documentário de Ian Bonhote e Peter Ettedgui Super/Man, que narra a vida e a carreira de seu pai. Os filhos aparecem no documentário que explora a ascensão do ator ao status de ícone de Hollywood e o acidente quase fatal a cavalo em 1995 que o deixou paralisado do pescoço para baixo. Após sua agitada estreia no Festival de Cinema de Sundance, Super/Man deve ser distribuido pela Warner Bros.

“A maioria das minhas memórias do meu pai o envolvem depois do acidente, porque eu não tinha ainda três anos quando ele se machucou”, Will Reeve disse à Variety no festival. “Então, ver toda a sua vida até aquele momento apresentada de forma tão poética, cinematográfica e autêntica por nossos maravilhosos diretores foi um verdadeiro presente para mim.”

Christopher Reeve morreu em 2004, aos 52 anos.  Ele ficou tetraplégico após sofrer um acidente de cavalo em 1995; mais suscetível a complicações de saúde desde então, ele desenvolveu uma úlcera que evoluiu para uma infecção generalizada e causou sua morte por ataque cardíaco.

Arquivos

Leia Mais
‘Pacificador’ entenda a abertura da série