A série Everybody hates Chris vai ganhar um reboot animado. A produção sobre a infância do humorista Chris Rock terá uma nova versão anunciada nesta terça-feira (16), pela CBS. Nos Estados Unidos, a partir deste anúncio o mercado e emissoras aguardam seu desenvolvimento para decidirem quem vai comprar o produto.
++ Popocast #16 – Sequências de filmes e séries
Rock e Ali LeRoi, criadores da versão original, também desenvolvem a versão animada da série. A expectativa é que o humorista repita sua narração como fez na série live action. É mais uma produção da CBS Studios que também está a frente de versões de Star Trek entre outros trabalhos. A ideia é aumentar o catálogo da empresa.
Exibida nos Estados Unidos entre 2005 e 2009, Everybody hates Chris ganhou status de “Chaves da nova geração” no Brasil. As reprises da série na Rede Record ainda são sucesso de audiência e muitos atores ainda recebem comentários em português no Instagram sobre esse período.
Há dois anos, o brasileiro Rafael Gandine sugeriu um design para a série em animação. A ideia levou em conta os atores da produção original, mas ainda é cedo para dizer se a CBS seguirá esta linha.