No início do ano informamos que o livro Caixa de Pássaros (no original Birdbox) teria uma continuação. Agora, a história que gerou o filme da Netflix com Sandra Bullock terá esta sequência lançada pela editora Intríseca: Malorie. O livro chega ao Brasil em julho.
A continuação se passará doze anos depois da história original e indica que os monstros que não podem ser vistos seguem à solta. De acordo com a sinopse oficial, “Malorie (personagem interpretada por Sandra Bullock no longa) recebe a chocante notícia de que pessoas que acreditava estar mortas podem estar vivas. Com a evolução dos monstros, a personagem terá que escolher entre se manter fiel às regras que a ajudaram a sobreviver, ou se arriscar em busca da esperança de uma nova vida”.
O livro foi escrito por Josh Marleman, que garantiu uma história mais angustiante do que a original Birdbox em que Malorie vive em um mundo que mergulha em uma loucura e se torna uma distopia. Confira ao lado a capa da edição brasileira de Malorie. A imagem foi publicada pelo Omelete.
A versão brasileira de Malorie terá 288 páginas e custará R$ 39,90 em sua versão impressa. Já o e-book sairá por S$ 24,90.
Catapultado ao sucesso pelo filme Birdbox, da Netflix, o livro Caixa de Pássaros chegou a aumentar suas vendas no ano passado. No ano passado, a produção com Sandra Bullock precisou se desculpar por ter usado imagens de um acidente que aconteceu para compor as imagens de fundo do filme. As cenas foram retiradas.