A cantora brasileira Aline Happ uniu o útil ao agradável e fez a sua própria versão da trilha sonora da série The Mandalorian. vocalista do Lyria, a criar, ela garantiu que a trilha sonora dos créditos finais ganhasse contornos vocais unindo o canto lírico com os arranjos orquestrais da canção. O formato inovador é o primeiro a ser feito no mundo.
++ The Mandalorian: Cinco personagens que poderiam ter seu spin-off
Confira como ficou:
Aline Happ explica que a ideia de vocalizar a trilha sonora de surgiu enquanto assistia à série: “pensei que daria uma boa versão, mesmo sem letra. A parte instrumental é altamente cantável, então, pensei em fazer algo com a voz.”, conta. “Estou gostando muito mais dessa série do que dos novos filmes do Star Wars e meus personagens favoritos com certeza são o Baby Yoda (Grogu) e o próprio Mandaloriano.”, elogiou.
Atualmente, a cantora brasileira prepara seu primeiro disco solo. A campanha para o lançamento, que contará com versões folk de músicas do rock, foi um sucesso: com arrecadação de mais de 200% da meta, em breve a artista divulgará os próximos passos em relação ao álbum e as recompensas adquiridas durante o financiamento coletivo.