O ator Ismael Cruz Córdova revelou que o elfo Arondir estará dividido na segunda temporada da série Os Anéis do Poder. Como sabemos, ele estará com conflitos internos entre suas raízes élficas e seu amor por Bronwyn (Nazanin Boniadi). Conversando com a TVLine, Córdova lembrou que isso atinge sua própria identidade.
“Estamos sempre falando sobre relacionamentos entre elfos e humanos, e como os humanos são como bebês aos olhos dos elfos, mas acho que é o contrário com ele entrando em uma dinâmica mais humana. Ele é um bebê em termos de saber como ser doméstico e saber ser pai ou namorado. Essa é a essência do conflito desse homem. No final das contas, ele é um ser eterno. Ele vai sobreviver aos humanos de uma forma ou de outra. Ele escolheu ir com os humanos agora, mas se for chamado, ele escolherá sua família ou o seu povo?”, explicou o ator.
++ Leia também: entenda o que são os três anéis élficos
Na trilogia de O Senhor dos Anéis, este conflito lembra o que ocorre com elfa Arwen (nos cinemas a personagem é interpretada por Liv Tyler), que se apaixona por Aragorn e prefere passar seus dias com ele mas acaba só e se exila na floresta quando o rei morre. Será que veremos algo parecido com Arondir?
Os Anéis do Poder narra os acontecimentos da Segunda Era da Terra Média, milênios antes de Frodo se tornar o portador do um-anel e imediatamente depois da derrota de Morgoth, que deixou para trás seu fiel general Sauron. O enredo é protagonizado por uma jovem Galadriel, que ainda está destinada a se tornar a personagem poderosa e coadjuvante que liderará os elfos. A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está disponível na íntegra, tendo registrado a maior estreia da história do Prime Video, com 25 milhões de espectadores.
Fique atento ao POPOCA para saber mais informações sobre a série e outras produções Amazon Prime Video.