‘Agatha Desde Sempre’ surpreende e convence

Série lembra melhores momentos de 'Wandavision'

Saudades de Wandavision? Agatha Desde Sempre pode ser a solução. Afinal, os dois episódios da série não apenas continuam a produção mais bem sucedida da Marvel no Disney+, mas também tem vida própria e fazem a gente querer ver mais. Há quanto tempo uma serie do MCU não causava esta impressão?

++ Leia também: Lost – 20 anos de um fenômeno

Curiosamente, Agatha Desde Sempre parece ter usado a segunda das três idéias que demos por aqui. Desta forma, descobrimos como Agatha (Kathrynn Hann) anda levando a vida desde que tomou uma surra da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Presa em uma espécie de série policial, a bruxa precisa descobrir uma forma de reaver seu poder para enfrentar antigos inimigos. O uso do misterioso caminho, uma tradição aparentemente esquecida. Mas como uma bruxa sem poderes pode criar um portal que demanda poderes?

As atuações, ponto forte de Wandavision, parecem se confirmar por aqui mesmo com novos personagens. O misterioso adolescente (Joe Locke) e Lilia Calderu (Patti LuPone) interagem bem com a Mrs. Hart (Debra Jo Rupp). Uma pena não ver mais de Dottie (Emma Caufield), que acaba reaparecendo muito rapidamente. No geral, os dois episódios passam muito rapidamente porque são muito bons.

Nota: 9

Confira o trailer de Agatha Desde Sempre:

Arquivos

Leia Mais
Veja a primeira cena de novo ‘Ghostbusters’